Nossos Serviços

No mundo de hoje, conectado o tempo todo, surgem novas tendências, veículos de mídia sobem e descem, concorrentes entram e a expectativa dos clientes das marcas expostas cresce a cada dia. O grande desafio é permanecer relevante nesse cenário.
É aí que entra a Holding Comunicações. Ajudamos a criar estratégias para tornar as marcas relevantes alcançando a mídia que tem o maior impacto com o público-alvo e com conteúdo e experiências que elevam a marca e impulsionam a liderança de pensamento e os resultados reais dos negócios.
Para marcas que precisam se conectar com novos públicos ou marcas emergentes que desejam se estabelecer em uma categoria competitiva, sabemos como gerar relevância hoje e como sustentá-la no futuro.

 

A Holding Comunicações oferece pensamento e execução totalmente integrados, com experiência em:

 

Assessoria de comunicação e imprensa

Ganhe uma ótima reputação alcançando seu público-alvo por meio de canais de mídia

 

Criação de conteúdo + distribuição

Criação de conteúdo de excelência, seja para press releases, blogs, sites, roteiros ou mídias digitais, com distribuição focada nos públicos de interesse.

 

Media training

Treinamento é fundamental para aprender a melhor forma de se posicionar perante os públicos, seja na mídia on ou offline.

 

Gerenciamento de crise

Controle a narrativa no momento mais crítico por meio de protocolos de crise eficazes.

 

Gerenciamento de mídia social + marketing de conteúdo

Envolvimento é a palavra-chave. Desenvolvemos e cultivamos relacionamentos com seu público usando as mídias sociais e geramos conteúdo relevante para postagens de mídia social, blogs, artigos, vídeos ou sites.

 

Comunicação B2B

Acesso aos canais exclusivos do setor, para gerar novos negócios, bem como a divulgação entre empresas.

 

Análise de resultados

Envio de publicações, no mesmo dia em que foram publicadas, e apresentação de um relatório analítico bimestral.

 

Aproximação da marca com a imprensa

Contato e relacionamento com as redações de jornais, rádio, TV, internet e revistas em busca de espaços editoriais e apuração de matérias, além de criação e planejamento de ações de comunicação com os jornalistas mais influentes.

 

Consultoria estratégica

Consultoria e assessoria de comunicação e imprensa institucional, nacional e internacional, se for o caso.