Vogue:Testamos o Hydrafacial, tratamento que promete hidratação profunda para a pele

A equipe da Vogue testou e aprovou o HydraFacial, a maior novidade em procedimento, amado por Kate Winslet e Beyoncé.

Clique na imagem abaixo para ver a matéria completa:

Sediada nos Estados Unidos com atuação em 87 países ao redor do mundo, HydraFacial é uma marca de equipamentos estéticos presente no mercado internacional há 24 anos. Recém-chegada ao Brasil, HydraFacial tem por objetivo entregar soluções de cuidados com a pele para todos, sendo precursora em um conceito de tratamento, totalmente indolor, que consiste não somente em tornar a pele mais bonita, mas também mais saudável. A marca trouxe com exclusividade ao Brasil a tecnologia HydraFacial, que permite a hiperpersonalização de todo o tratamento para atender às necessidades específicas de cada pele, com resultados eficazes.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *